O Pentecoste amanheceu neste sábado de carnaval com uma novidade. Além dos muitos filhos, amigos visitantes que vieram prestigiar a festa momina na terra de Nossa Senhora da Cenceição, a novidade é que os servidores públicos municipais inconformados com o descaso dos administradores em relação aos seus direitos, espalharam várias faixas cobrando as responsabilidades do Sr. João Bosco Pessoa Tabosa, Prefeito Municipal.
Os visitantes podem ver claramente que a cidade de Pentecoste não está as mil maravilhas como o Prefeito e sua legião de Puxa -sacos tentam apregoar aos quatro ventos. Temos servidores sendo perseguidos, com os salários achatados, sem uma evolução gradual de suas atividades e um plano de cargos e carreira que nunca sai do papel.
O prefeito de Pentecoste vem ao longo desses anos que detém o poder descumprindo suas obrigações com seus servidores, quando não cumpre a data base e não dar o reajuste conforme manda a Lei, num total desrespeito aos direitos de tantos pais de familias que necessitam ter uma vida digna, melhorar profissionalmente e prestar um serviço público de qualidade.
Que os visitantes que venham a nossa cidade possa apreciar as belezas naturais de nossa terra, de nosso açude Pereira de Miranda, degustar o nosso tilápia, mas sem esaquecer que a maior riqueza desta cidade é o seu povo e sua gente.
Que os visitantes saibam que aqui tem um pequeno ditador que oprime seus funcionários e o povo que ele tem obrigação de defender.
Que aqui, nesta cidade maravilhosa e de povo acolhedor já foi palco de investigação por parte da operação província desencadeada pela Polícia Federal e outros órgãos de fiscalização.
Que milhares de Reais, suor de seu povo já foi desviado através de empresas em nome de laranja.
Que os milhares de Reais gasto neste carnaval pode fazer muita falta aos nossos servidores, aos nossos agricultores, a nossa saúde.
Mas que nossos visitantes saiam daqui conciente que o nosso povo está reagindo!
Por Zé da Legnas
CARO PROFESSOR VALDENI CRUZ.
ResponderExcluirOUVINDO O PROGRAMA DO SINDESEP NO SABADO 12/03, FIQUE A ME PERGUNTAR DE QUE LADO VOSSA SENHORIA ESTÁ. DO SERVIDOR OU DA SITUAÇÃO!!!
ENTENDO ENQUANTO CIDADÃO, QUE QUALQUER ORGANIZAÇÃO REPRASANTATIVA, NO CASO A QUE ME REFIRO,NÃO PRECISA ESTÁ PREOCUPADA COM QUE É FAVORAVEL PARA O SEU OPOSITOR.NO PROGRAMA TANTO VOSSA SENHORIA QUANTO A PRESIDENTE FORAM A FAVOR DA ADMISTRATAÇÃO NO QUE CONCERNE AOS COMETARIOS TRAÇADOS SOBRE BONS OU RUINS FUNCIONARIOS , ISSO DEVE SER QUESTOES LEVANTADAS POR ELES E NÃO POR VOCÊS QUE SÃO REPRSENTANTES DOS TRTABALHORES, PORQUE SUBJETIVAMENTE,VOCÊ DÁ A ENTENDER QUE QUER CONQUISTAR O OSSO, MAS QUER DEVOLVER UMA PARTE DELE PARA O DONO.ISSO NÃO FICA LEGAL PARA QUEM REPRESENTA.NÃO QUERO AFIRMAR COM ISSO, QUE QUE SE DEVE APOIAR TAIS CONDUTAS, MAS NÃO PROBLEMA NOSSO.ELES TAMBEM SABEM O QUE OS PROFISSIONAIS PRECISAM, NO ENTANTO, NÃO DÃO, NÃO VERDADE?
PENSO QUE VOCÊ TER UMA TOMADA DE DECISÃO, PORQUE ATÉ O MOMNETO VEJO QUE ESTÃO SENDO PASSIVOS DE MAIS. VOCÊ NÃO ESTÁ PREOCUPADOS COM LADO DELES, MAS COM O QUE É DE VOCÊS.SÃO VOCE QUE PRECISAM MOBILIZAR CATEGORIA E VOCES NÃO ESTÃO TENDO FORÇAS PARA TAL. DR. ROBERTO