Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ola!
Boa meus caros e honrados leitores!

Hoje me dirijo a todos com um pouco de tristeza. Sempre falo que precisamos e devemos fazer o nosso dia. Entretanto, como somos humanos é inevitável que algumas vezes nos sintamos com que frustrados por alguns acontecimentos. É nessas horas que sempre me vem a mente o que Jesus disse: no mundo sempre havereis de ter aflições... Ele disse ainda: os dias são maus. E quando analisamos os fatos de maneira reflexiva, chegamos a conclusão de que tudo o que eles disse é verdade.
Ontem a tarde foi realizada mais uma reunião do SINDSEP com a prefeitura, que pela qual nós aguardávamos um resultado favorável aos servidores. Porém, não foi o que esperávamos. O que ouvimos o tempo todo foi lamentações sem fim. Mas uma vez não deu tempo fazer o estudo das folhas de funcionários. Lembrando a todos que esse estudo começou faz algum tempo. Acho que quando se concluir esse estudo estarão todos como PHD em conhecimentos estatísticos. É para se lamentar. 
Quando se diz que Pentecoste está crescendo e se tornando o melhor município, como é que pode isso se funcionários estão com 5 anos se aumento?
Como sou otimista, acho que as coisas vão sempre dar certo, fico decepcionado, pois acabo achando que realmente as pessoas tinham intenção de melhorar de fato a vida das pessoas. Como não aconteceu....
Mas não sou de desanimar não. Devemos continuar a luta. Pois não podemos também nós ficarmos de braços cruzados. É hora de darmos uma respirada e entender que a história se faz de lutas, derrotas e acima de tudo, de entusiasmo pra continuarmos lutando por um mundo mais justo. 
Aqui não estou fazendo lamentação política, mas lamentando a falta de coragem de nossos gestores de assumir uma posição de coragem perante o povo que acreditou neles, dando-lhes respostas dignas de serem acreditadas.
Mas, como todos sabem, o poder é passageiro. Amanhã com certeza será um novo dia e o horizonte estará tendo uma  nova formação.
Acredito de fato que dias melhores virão.
Professor Valdeni Cruz            

Nenhum comentário:

Postar um comentário