terça-feira, 27 de março de 2012

Papa irá se encontrar com Raúl Castro nesta terça-feira



Kelen Galvan
Da Redação


Reuters
Bento XVI será recebido oficialmente por Raúl Castro nesta terça-feira, em Havana
No segundo dia de sua viagem a Cuba, o Papa Bento XVI terá a agenda cheia, embora não esteja previsto nenhum discurso para esta terça-feira, 27.

Logo pela manhã, às 9h30 (11h30 no horário de Brasília), o Santo Padre visita o Santuário da Virgem da Caridade do Cobre, padroeira de Cuba, na cidade de Santiago. Em seguida, irá se dirigir ao Aeroporto Antonio Maceo, onde partirá para a cidade de Havana, distante 761km.

A chegada ao Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, está prevista para as 12h (14h no horário de Brasília). O primeiro compromisso do Papa na cidade será a visita de cortesia ao presidente do país, Raúl Castro, no Palácio Revolución. O encontro está marcado para as 17h30 (19h30 no horário de Brasília).

O último compromisso de Bento XVI nesta terça-feira será um encontro e jantar com os bispos cubanos e a comitiva papal na Nunciatura Apostólica a partir das 19h15 (21h15 no horário de Brasília).

O Pontifice chegou a Cuba nesta segunda-feira, 26, e permanece no país até a tarde desta quarta-feira. Ontem o Santo Padre cumpriu dois compromissos, participou da Cerimônia de Boas-Vindas logo no aeroporto de Santiago e, pouco depois, presidiu a Missa pelo aniversário de 400 anos da devoção à Virgem da Caridade do Cobre, na Praça Antonio Maceo, que contou com a presença do presidente Raúl Castro. 

CANÇÃO NOVA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...