sábado, 13 de maio de 2017

ASSEMBLEIA GERAL E COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR


Assembleia Geral do Sindsep Pentecoste. Foi um verdadeiro Sucesso. Além de aprovar a pauta de luta, deliberar ações, também foi marcada pela alegria dos Servidores. Muitos Prêmios foram sorteados, além de um Bingo com 5 Premiações e mais 5 cestas básicas. Para Finalizar e fechar com chave de ouro, saboreamos uma maravilhosa feijoada.
Muito abrigados a todos pela presença...



































PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...