quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Audiência Pública no Fórum de Pentecoste entre SINDSEP e prefeitura às três horas da tarde.

Hoje a tarde será a audiência no Fórum de Pentecoste que reunirá representantes do  SINDSEP (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PENTECOSTE) e representantes da Prefeitura Municipal. Nessa audiência devem ser tratados assuntos da mais alta relevância, pois se trata de questões de interesse dos servidores de Pentecoste. Esperamos nas próximas horas que tenhamos boas notícias e que elas venham de encontro aos nosso anseios.
Todos aguardamos ansiosos a manifestação do poder público sobre o dinheiro do FUNDEB que entrou na conta no dia 29 de abril, no valor de mais de 486 mil reais, o que deveria ter sido rateado entre os professores, já que se trata de um recurso referente ao ano de 2010. Porém, O prefeito tentou segurar de todas as formas esses recursos, não querendo fazer o uso correto desse dinheiro que seria o bolso dos professores. Usando, como sempre de argumentos, tentou justificar o não rateio, o que foi questionado pelo SINDSEP. Não havendo acordo entre as partes, foi levado o caso ao poder público, o que ficamos aguardando a sua manifestação a respeito do caso. Esperamos que esse resultado saia hoje. Sabemos que a justiça existe, porém, nem sempre ela é cumprida em favor dos pequenos, mas acreditamos nela, do contrário, seria jogar nossas esperanças pelos ares.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...