sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim de semana.

Finalmente chegamos a mais um finalde semana. Tempo pra descançar o juizo. Depois de mais uma jornada de trabalho, compromissos cumpridos, podemos levantar maos para o ceu e bendizer a Deus que a todos renovas as forças como asas de aguia.
Sou feliz por ter um trabalho, uma ocupaçao. Isso tras felicidade e desejo de continuar lutando pela vida.
Bendito Deus que em sua bondade nos amou e nos cumulou de benficios.
Não posso ser ingrato a essa explosao de amor de Deus para comigo. Quando a cada manha as misericordias do altissimo de renova.

Nenhum comentário:

PENTECOSTE É NOTÍCIA: ENTRE DESAFIOS E EXPECTATIVAS DE NOVOS TEMPOS

A segunda-feira, 22 de junho, foi marcada por acontecimentos que colocaram o município de Pentecoste no centro das atenções. Entre notícias ...