terça-feira, 15 de junho de 2010

Ola!!!! Bom dia a todos!!!!!!!!

Estamos começando mais um dia e de maneira especial, estamos na espectativa do jogo do Brasil. Antes, porem estamos acompanhando os desfechos das noticias que toamam conta dos jornais, revista, sites e outras fontes de informação, diversos acontecimentos.

A cada dia ficamos aqui na espectativa de que tenhamos melhores acontecimentos, pois na maioria das vezes temos ficado frustrados com tantas informações que mais entristecem do animam. No entanto, não podemos ficar calados ou acomodados. Devemos levantar nossas cabeças e seguir em frente dando nossa colaboração para que as coisas melhorem.    

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...