quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ola!!!

Ola!!
Passei alguns dias sem por nada no sit. Estive doente e so agora estou de volta.
Estamos aqui novamente pra trocarmos ideias que nos façam crescer como pessoas e aprimorar nossa vontade de lutarmos por um mundo mais justo.

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...