terça-feira, 20 de julho de 2010

Ola, Bom Dia a Todos!!


Ser sábio não quer dizer ser perfeito, nao falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade. Ser sabio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir rotas, cada fracasso para ter mais coragem. Nas vitórias os sábios são amantes da alegria; nas derrotas são amigos da reflexão. 

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...