segunda-feira, 18 de abril de 2011

FINALMENTE!

UFA!!!!!
Finalmente consegui disponibilizar o programa de sábado no ar. É só da uma olhadinha ao lado, clicar e ouvir.
É com muita alegria que informo isso, pois faz três dias que digo que vou postar. finalmente consegui!
Ao ouvir faça seus comentários, dê sugestões. Não tenho diploma de radialista, mas me atrevo a dar minha contribuição e fazer minha parte no execício da cidadania e uso da livre expressão que me é permitida pela constituição de meu país.

Professor Valdeni Cruz.

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...