quarta-feira, 23 de maio de 2012

ENCONTRO PARA PROFESSORES DE ARTE




Aconteceu no dia 22 de maio no Polo de atendimento EM Pentecoste, encontro com os professores de arte do município. Estiveram presentes muitos professores da rede. O encontro estava voltado para a formação dos professores para que desenvolvam um trabalho de maior qualidade com os seus educandos

Professor Valdeni Cruz


Poste seu cometário abaixo  e diga de onde está vendo este blog

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...