segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CRISTIANO RONALDO, 0 GRANDE FENÔMENO DO FUTEBOL NA ATUALIDADE


Cristiano Ronaldo: "Deus que é Deus não agrada a todos"



TV Globo emitiu grande reportagem sobre avançado português. Saiba o que ele diz.

Luís Miguel Nunes


Cristiano Ronaldo assina autógrafos
Lusa
Cristiano Ronaldo foi alvo de uma grande reportagem da brasileira TV Globo, inserida no programa “Esporte Espetacular”. Os jornalistas estiveram em Portugal, Espanha e Inglaterra e conversaram com pessoas que passaram pela vida do craque português, desde familiares a antigos treinadores, passando por colegas de infância e uma antiga professora. Até aparece o cantor Roberto Leal.
A separar os vários momentos da reportagem, com cerca de uma hora de duração, estão excertos de uma entrevista exclusiva ao jogador, da qual o Relvado extraiu os momentos mais relevantes.
Popularidade - “Deus que é Deus não agrada a todos, porque haveria de agradar eu? Mas vou tentar fazer com que a maior parte das pessoas goste de mim. Vou tentar dar o meu máximo até ao final da minha carreira, nem que seja 60/40 ou 70/30. Sei que é complicado, mas vou tentar”.
Carreira - “Quero voltar a viver os momentos bons que tive, quer a nível pessoal quer a nível coletivo. Porque são coisas que nos deixam grandes e felizes. Vou tentar alcançar nos próximos anos os sucessos que tive em anos anteriores”.
Ser o melhor - “Tento ser o melhor. Meto na minha cabeça que tenho de ser o melhor. Todas as pessoas na sua profissão têm de pensar em ser o melhor, porque assim vão adquirir uma maturidade maior e seu trabalho vai prevalecer num nível alto”.
Filho - “Uma das experiencias mais lindas da minha vida foi ter o meu filho. Foi algo que veio de mim e que me deixa superfeliz”. 
Ferguson - “O Alex Ferguson foi como um pai para mim. Ele no início aconselhou-me as coisas certas a fazer, aprendi muito com ele”.
O que lhe tira o sono é… - “O que me tira o sono é pensar nas coisas más que podem acontecer”. 
Seleção - “Jogar pelo nosso país, pela seleção, é algo de único, algo que sempre sonhei quando era criança. E ser capitão é ainda mais, porque é uma responsabilidade acrescida e à qual temos de dar uma resposta sempre positiva. Mas eu sinto-me bem com isso, sinto-me valorizado, sinto que as pessoas gostam de mim e dou sempre o meu melhor”.

http://relvado.sapo.pt

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...