quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Palavras da Prefeita de Pentecoste ao setar-se na cadeira do poder

Professor Valdeni Cruz

Doutora Ivoneide ao sentar-se na Cadeira do poder, como ela mesma chamou, disse que se sentia honrada por naquele momento e que estava muito grata a Deus por ele ter concedido a sua vitória.
Disse também que aqueles que lhe confiaram o voto não se arrependeriam, pois fará de tudo para melhorar Pentecoste. Afirmou que trabalhará pelos mais pobres, mas que também trabalhará para melhorar a educação, a saúde, o trânsito e outras coisas.
Finalizando, disse que seu primeiro passo será, trabalhar, trabalhar, trabalhar...
Estamos realmente ansiosos para ver Pentecoste em um outros nível no diz respeito as políticas públicas que deem mais notoriedade a cultura, ao lazer, ao esporte, etc.

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...