quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Avançando na Luta em 2012!] SINDSEP PENTECOSTE TERÁ ELEIÇÕES‏

O Sindsep Pentecoste  passará por eleições dia 10 de novembro de 2012 para compor sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. 
O requerimento do Registro de Chapas deverá ser protocolada na Secretaria do Sindicato entre os dias 08 e 22 de outubro de 2012 em horário comercial com a Comissão Eleitoral.
No dia da eleição, os servidores filiados poderão votar na urna fixa ou numa das  08 (oito) urnas volantes que terão seu intinerário será fixado previamente pela Comissão Eleitoral. 

Publicado pelo Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário:

PROCESSO DAS 20 HORAS AGUARDA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PAGAMENTO DOS VALORES RETROATIVOS

O processo conhecido como "Processo das 20 Horas", que beneficia 256 pessoas entre servidores ativos, aposentados e espólios de se...