sábado, 9 de maio de 2015

FESTA DAS MÃES - ESCOLA G. WALDEMAR ALCÂNTARA - PENTECOSTE

Professor Valdeni Cruz

A Escola Waldemar Alcântara realizou na tarde desta sexta-feira uma festa magnífica para as mães de seus alunos. Foi um momento de muita emoção para todas as que se fizeram presentes.
Todos os que fazem a escola não mediram esforços para que o evento fosse quase que impecável. O envolvimento de todos é digno dos mais sinceros aplausos. Cada um na sua especificidade. Uns foram muito bons na parte de organizar, outros no comando das ações, outros, por causas de suas amizades para conseguir as premiações, outros com os seu dom de ornamentar, confeccionar, outros na organização das crianças para apresentar as mensagens para as mães, outros tendo a coragem de gastar do próprio bolso para que as coisas acontecessem, outros no trabalho braçal, e todos, como é costume de uma equipe, se dedicaram do começo ao fim do evento e tudo fez com que o sucesso fosse total. Parabenizo toda a equipe da Escola Waldemar sem exceção, pois foi notório o sucesso do evento. Ficou constatado, não porque estou dizendo, mas pela reposta dada por parte de quem esteve participando. Da emoção que sentiram durante cada apresentação e cada homenagem feitas a elas, as mães.
Alem de toda essa alegria, todas foram contempladas com uma lembrança singela, além de um grande número delas terem sido sorteadas com presentes.
O evento contou a presença da Senhora Prefeita Ivoneide, do Secretário de Finanças, Paulo Sergio, além de representantes da Secretaria de Educação. Puderam perceber o grandeza do evento e alegrar-se conosco.
Ao final do evento, as mães ainda puderam saborear um maravilhoso jantar.
Este momento ficará marcado na memória de todos os que fazem esta instituição de ensino. Parabéns a todos nós!
Parabéns a Escola Waldemar

Sozinho somos poucos e fracos, mas juntos somos fortes e podemos muito mais.










Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...