Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

PROGRAMA A VOZ DO SINDSEP - AO MEIO DIA NA DIFUSORA VALE DO CURU

BOM DIA A TODOS PROGRAMA A VOZ DO SINDSEP Olá, caro amigos aqui do Faceboock!!
Gostaria de convidar vocês para logo mais ao meio dia para ouvirem o Programa A VOZ DO SINDSEP que vai ao ar neste sábado pela Rádio Difusora Vale do Curu.
Na pauta de hoje trataremos de assuntos como:
Eleições 2014
Sessão da Câmara desta quinta-feira
A questão do salário mínimo que entrou em cena novamente
Outros assuntos que farão parte do debate neste sábado.
Hoje começa ao meio dia, visto que o horário eleitoral já acabou.
Contamos com sua honrosa audiência. Difusora Vale Do CuruEridan Castro,Vania CruzAdriano FurtadoAna Claudia MeloAuxiliadora Estevam Joaquim, Curtir

Eleições 2014 - análise política

Imagem
Valdeni Cruz

-->


Estamos exatamente a dois dias das eleições de 2014. Domingo, dia 5 de outubro, a maioria dos brasileiros que tem acima dos 16 anos, devem exercer seu direito democrático de votar. Direito este que conquistamos a duras penas. Durante os meses de julho agosto e setembro os candidatos a Presidência, ao Senado, a Governos de Estado, Câmara Legislativas Federais e Estaduais, estiveram pelas cidades e ruas deste país tentando ganhar a simpatia dos eleitores. O corpo a corpo, os discursos acalorados, com vigor ou vazios, ecoaram por este Brasil a fora, seja pela TV Rádio, Internet, entre outros. Uma campanha que começou de uma forma e com o passar do tempo assumiu outras características. Em agosto de 2014, o Candidato a Presidência da República, Eduardo Campo sofre um acidente de avião e morre. O mesmo tinha em torno de 8% das intenções de votos. Assume o lugar dele a Vice de Eduardo, Marina Silva. A partir dai a campanha assume outra cara. Esta candidata surpreende…

Eleições: orientações ao eleitor

Imagem
Anular o voto como protesto. Votar tendo por base pesquisas eleitorais. Votar sem conhecer bem as propostas do candidato. Tais questões são esclarecidas neste artigo. Leia e compartilhe.
Amados irmãos em Cristo Jesus, Todos se submetam às autoridades que exercem o poder, pois não existe autoridade que não venha de Deus, e as autoridades que existem foram estabelecidas por Deus. Portanto, quem se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e tais rebeldes atrairão sobre si a condenação. [...] Sabeis em que momento estamos: já é hora de despertardes do sono. Agora, a salvação está mais perto de nós do que quando abraçamos a fé. A noite está quase passando, o dia vem chegando... (Romanos 13, 1-2, 11-12a). Estamos na reta final do período das eleições. No próximo domingo, dia 05 de outubro de 2014, é chegada a hora de eleger quem deve estar representando o povo brasileiro nas diversas posições de comando e decisão do país. O eleitor brasileiro estará se dirigindo às urnas para escolher ca…

BLOG ATINGE MEIO MILHÃO DE VISITAS

Imagem
Valdeni Cruz

Quero agradecer a todos que de qualquer deste país ou do resto clicaram neste Sit. Atingimos nesta data meio milhão de vistas.

Como já disse antes, é um sit simples, sem sensacionalismo, pornografia ou coisa sem sentido, mas que algum modo, tem sido visto por muitas pessoas.
Diariamente temos uma média de 700 a 800 visitas.

Muitos obrigado!

Continue visitando. Deixe suas críticas, seus elogios e sugestões.




Visualizações de página de hoje 374 Visualizações de página de ontem 550 Visualizações de página do mês passado 16.353 Histórico de todas as visualizações de página 500.100


Papa: Anjos têm a missão de nos proteger na luta contra satanás

Imagem
Satanás apresenta as coisas como se fossem boas, mas a sua intenção é destruir o homem, até mesmo com motivações “humanísticas”. Os anjos lutam contra o diabo e nos defendem. Isto foi, em síntese, o que disse o Papa Francisco na homilia da Missa celebrada esta manhã na Casa Santa Marta, no dia em que a Igreja celebra a Festa dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. As leituras do dias nos apresentam imagens muito fortes: a visão da glória de Deus narrada pelo Profeta Daniel com o Filho do Homem, Jesus Cristo, diante do Pai; a luta do Arcanjo Miguel e os seus anjos contra “o grande dragão, a serpente antiga, aquele que é chamado diabo” e “seduz toda a terra habitada”, mas é derrotado, como afirma o Apocalipse; e o Evangelho em que Jesus diz a Natanael: ‘Verás o céu aberto e os anjos de Deus subir e descer sobre o Filho do homem”. O Papa Francisco fala da “luta entre o demônio e Deus”: “Mas esta luta ocorre depois que Satanás procura destruir a mulher que está para parir o filho. Sat…