sexta-feira, 6 de março de 2015

ESCOLA G. WALDEMAR ALCÂNTARA DE PENTECOSTE COMEMORA 36 ANOS DE FUNDAÇÃO


Professor Valdeni Cruz


A Escola Waldemar Alcântara comemorou nesta sexta-feira seus 36 anos de existência. Foi num clima de muita alegria que festejamos esta data. Demos início as 8 horas da manhã com o hasteamento das bandeiras acompanhados pela Banda de Música e pelo coral formados pelos alunos da escola. Em seguida foi a vez das apresentações culturais. As 9 horas tivemos uma celebração ecumênica com a presença de Pe. Davi e Pr. Samuel. Não posso deixar de registrar que tivemos uma surpresa ilustre que foi a presença do Ex Governador do Estado do Ceará, Dr. Lúcio Alcântara, filho do Governador Waldemar de Alcântara. Além dele estavam presentes a Secretária de Educação, Professora Alaíde, Sec. de Finanças de Pentecoste, Paulo Sérgio Santos. Outras pessoas estiveram presentes, como Presidente da Câmara, Valdelice Braga e também a presença de Ex-Diretores e ex-funcionários. Foi realmente uma data marcantes para todos nós que fazemos esta instituição de ensino.

Gestão de Pentecoste descumpre as leis vigentes no município, descumpre decisões judiciais, mas cria decreto para punir servidor.

Vejamos O município de Pentecoste criou o Decreto nº 3, de 1º de março de 2018 que disciplina a aplicação de advertência escrita p...