Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2016

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDSEP - PENTECOSTE DOS MESES DE JUNHO E JULHO DE 2016

Imagem
Professor Valdeni Cruz



SE ANTIGAMENTE NÃO EXISTIA ESSE COSTUME DE DISPONIBILIZAR ESSAS INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES CONSTANTEMENTE, AGORA É REGRA. PRESTAR CONTAS É UM DEVER DE TODA INSTITUIÇÃO PÚBLICA E EM SE TRATANDO DE UMA ENTIDADE SINDICAL, NÃO PODERIA SER DIFERENTE. ESSES VALORES RECEBIDOS É AQUELE 1% DA CONTRIBUIÇÃO DOS SERVIDORES FILIADOS. LEMBRE-SE: TODOS ESSES DADOS FINANCEIROS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER SERVIDOR FILIADO QUE QUEIRA CONFERIR. TODOS ESSES DADOS SÃO COMPROVADOS POR MEIO DE RECIBOS E NOTAS FISCAIS E ETC.
TRANSPARÊNCIA NÃO É PARA SE MOSTRAR PARA A SOCIEDADE QUE É METIDO A CORRETO EM SEUS ATOS, É MAIS QUE ISSO: É UMA OBRIGAÇÃO; É UM DEVER.








Situação dos Servidores de Pentecoste De acordo com o edital do Concurso realizado em 2014, existem diferentes cargos e diferentes salários.

Imagem
Professor Valdeni Cruz

Dentre estes alguns nos chama a atenção, Confira! Atividades de nível superior
Esses valores são de 2014  o SALÁRIO MÍNIMO ERA DE 724,00
Cargos Carga horária Vencimento base Advogado 20h/s 2.200,00 Assistente Social 30h/s 2.166,67 Cirurgião dentista PSF 40h/s 2.666,67 Enfermeiro PSF 40h/s 2.666,67 Enfermeiro plantonista 24h/s 1.400,00 Enfermeiro hospitalar 40h/s 2.666,67 Engenheiro agrônomo 40h/s 1.500,00

DIREITO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ACORDO COM NOSSA LEI ORGÂNICA

Imagem
Capítulo V
DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


 Art. 118 – O Município, no âmbito de sua competência, instituirá regime jurídico único e planos de carreiras para seus servidores da administração direta, das autarquias e das fundações públicas atendendo aos princípios da Constituição da República e do Estado. Parágrafo único – É assegurado aos servidores da administração pública direta, das autarquias e das fundações, isonomia e irredutibilidade de vencimentos para o cargo de atribuições iguais ou assemelhados do mesmo poder, ressalvadas as vantagens de caráter individual e as relativas a natureza ou local de trabalho.  Art.119 – São direitos dos servidores públicos municipais, entre outros:  I - décimo-terceiro salário com base na remuneração integral ou no valor da aposentadoria;  II - remuneração do trabalho noturno superior ao diurno; III - salário família para os dependentes;  IV - duração do trabalho normal não superior a oito horas diárias e quarenta e quatro horas semanais;  V - repous…