Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016

PREFEITA DE PENTECOSTE PARA EM FRENTE O SINDSEP E DIZ QUE ENTRARA COM PROCESSO CONTRA A ENTIDADE

Imagem
Senhora Prefeita passa em frente ao Sindicato e numa conversa informal, diz que vai entrar com um processo contra o Sindicato. Mas o pior é saber o motivo.
Ontem os profissionais da Educação estiveram na Câmara Municipal para fazer um manifesto e pedir apoio aos vereadores que pressionem ao executivo no sentido de que o mesmo devolva os direitos dos servidores da Educação. Direitos como Quinquênios, Licença Premio e Mudança de Referência.
No dia anterior, eu mesmo enquanto Presidente da Entidade, Professor Valdeni Cruz, fui a várias Escolas da Sede. Entre elas a Escola da Pedreira, que tem como Diretor o Professor Saldanha, a Escola Creche onde a Professora Carmem é Diretora, na Escola Vicente Feijó de Melo, onde a Diretora é a Ângela. Em seguida fui a Escola Edson Tabosa, onde quem está a frente da Escola é a Selma. Ainda visitei a Escola Balbina, que tem como Diretor o Professor Rubens. Por ultimo visitei a Escola da Ombreira, que o Diretor é o Professor Junior, A Escola Waldemar Alc…

TABELA DOS VENCIMENTOS DOS PROFESSORES COM O AUMENTO DO PISO EM 2016 DE 11,36%

MANIFESTO EM DEFEZA DOS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Imagem
Pentecoste, 17 de fevereiro de 2016
Este manifesto foi lido nesta manhã na Câmara Municipal por ocasião da Seção. Na oportunidade tivemos muitos profissionais da área da Educação presentes. Foi um momento onde afirmamos nosso desejo de continuar lutando pelos nosso direitos









Caros companheiros e companheiras,
É do conhecimento de todo (a)s as luta do Sindsep em defesa dos direitos Servidores de Pentecoste desde seu início. No decorrer dos anos muitas situações foram resolvidas de maneira mais ou menos pacífica. Outras, no entanto, foi preciso mais determinação por parte dos servidores, como foi caso da implantação do Piso Salarial do Magistério em 2009. Nesses últimos meses o Sindsep tem chamado a atenção dos servidores da Educação para alguns de seus direitos que lhes foram retirados abruptamente pelo poder executivo, que numa atitude arbitrária e contraditória se sobrepõe a lei. Citamos aqui o direito aos Quinquênios e a Licença Prêmio que foi retirada desses servidores em meados dos an…

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS NA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA

CONVITE


Convidamos a todos os Servidores da Educação da Rede de Ensino de Pentecoste para que nesta quarta-feira se façam presentes na Câmara de Vereadores de Pentecoste onde faremos uma manifestação pedindo aos vereadores que defendem os direitos dos Servidores e entre estes direitos, citamos os QUINQUÊNIOS, LICENÇA PRÊMIO E MUDANÇA DE REFERÊNCIA. Na ocasião pediremos apoios a todos os vereadores que assumam essa causa em defesa da classe trabalhadora. Será a partir da 10 horas da manhã.
Desde já contamos com a honrosa presença de todos.

Sindsep Pentecoste, 16 de fevereiro de 2016