Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2010
Para Marina, eleitores não devem votar em quem os caciques mandamPublicada em 17/07/2010 às 17h09m Isabela MartinR1R2R3R4R5DÊ SEU VOTOR1R2R3
DEPUTADOS ESTADUAIS FICHA SUJA - LISTA DO TCM


CIRILO ANTONIO PIMENTA LIMA (PSDB)
Dados de improbidade

DEDÉ TEIXEIRA - FRANCISCO JOSE TEIXEIRA (PT)

Dados de improbidade

FICHA COMPLETA

JOAO ANANIAS - JOAO ANANIAS DE VASCONCELOS NETO (PC do B)

Dados de improbidade

JOSE ILO DANTAS - JOSE ILO ALVES DANTAS (PSDB)

Dados de improbidade

JÚLIO CÉSAR - JÚLIO CÉSAR COSTA LIMA (PSDB)

Dados de improbidade

NENEN COELHO - Jesuíno Rodrigues de Sampaio Neto (PSDB)

Dados de improbidade

NETO NUNES - FRANCISCO LEITE GUIMARÃES NUNES (PMDB)

Dados de improbidade

PERBOYRE DIOGENES - PERBOYRE SILVA DIOGENES

Dados de improbidade

RACHEL MARQUES - RACHEL XIMENES MARQUES (PT)


Dados de improbidade

SÉRGIO AGUIAR - SÉRGIO DE ARAÚJO LIMA AGUIAR (PSB)

Dados de improbidade

SINEVAL ROQUE – ANTONIO ROQUE DE ARAUJO (PSB)

Dados de improbidade

Postado por Tales Benigno às 12:46

Marcadores: Ceará, Ficha Suja, política, TCM, ética
Comitês do MCCE protagonizam pedidos de impugnação em Alagoas e Mato Grosso
qui, 15/07/2010 - 11:47 — MCCE
Com o objetivo de fazer valer a Lei da Ficha Limpa, comitês do MCCE se mobilizam para, dentro do prazo da Justiça Eleitoral, apresentar pedidos de impugnações de candidaturas que vão de encontro aos novos critérios de inelegibilidades. O Comitê do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral no Mato Grosso apresentou nessa quarta-feira (14), pedidos de impugnações de candidatos a cargos eletivos, entre eles os atuais deputados federais Pedro Henry, Carlos Bezerra e Homero Pereira. Também está na lista dos que poderão ser impugnados Percival Muniz, deputado estadual e candidato à reeleição. Na segunda-feira (12), o MCCE entregou pedido de impugnação de nove candidaturas, dois dos candidatos ao Governo, Wilson Santos e Mauro Mendes, e um do candidato ao Senado, Antero de Barros. O Movimento pediu ainda a impugnação das candidaturas de três deputados estaduais que concorrem à reeleição:…
O EX VEREADOR DAMATA PEDE DIREITO DE RESPOSTA EM PROGRAMA DE RÁDIO


O programa Educação em Em Debate veiculado pela Rádio 98,7 FM de Pentecoste abordou neste sábado dia 10/07 vários assuntos entre eles o caso dos integrantes da lista de FICHA SUJA DE PENTECOSTE. O Ex vereador Damata que ocupou cadeira naquela casa por dois mandado não gostou de ver seu nome citado e pediu direito de resposta.
Democraticamente o seu apresentador, o Jovem professor Edilson da Costa providenciou para que neste proximo programa 17/07 o Ex Vereador e Ex presidente da Camara Municipal de Pentecoste venha a publico esclarecer por que que seu nome figura como Ficha Suja na lista do TCM.
O Ex vereador deve explicar ao povo de Pentecoste muitas perguntas que estão sem respostas dentre elas as seguintes: 1. Aprovação fora do prazo legal da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2006, definido no art. 42, § 5° da Constituição Estadual - fls. 81; 2. Remessa intempestiva dos disquetes do "SIM" refer…
Imagem
13 julho 201015 Comentários » As migalhas e o filé da educação brasileiraO discurso de esquerda sempre bradou por educação pública e gratuita para todos. Sou contra. É um absurdo rico estudar de graça. Um roubo. Ver playboy estacionando carrão importado no campus da USP é um escárnio. Mas pior, bem pior, é a turma que faz pós-graduação no exterior com dinheiro do governo e depois vai trabalhar em outro país. Deviam ir para a cadeia, esses oportunistas. E terem seus passaportes retidos pela Polícia Federal. Investir na formação de pesquisadores é uma obrigação do CNPq, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. O Brasil precisa de cientistas, pensadores e doutores qualificados. A experiência que esses alunos subsidiados adquirem fora pode retornar com lucro. Basta que cumpram a lei e dediquem ao menos três anos dessa qualificação por aqui. É justo. Justíssimo. Mas alguns picaretas, de caso pensado, contando com a impunidade, mamam nas tetas do povo brasileiro e depois …

ESSA É UMA BOA NOTÍCIA

Ex-prefeito de Sete Lagoas é condenado a devolver verba desviada de convênio
Elaine Pereira - Portal Uai Publicação:14/07/2010 20:15
Imagem
MEC vai entregar mais 48,9 mil laptops para escolas públicas do paísTerça, 13 de Julho de 2010 - 18:43Fonte: Da redaçãoO Ministério da Educação (MEC) informou que já foram distribuídos mais de 52,7 mil computadores em escolas públicas de todo o país, por meio do programa Um Computador por Aluno (UCA). Esta semana começa a entrega de mais 48,9 mil máquinas portáteis (laptops) em 112 unidades de ensino. Até o fim do ano, o MEC entregará 150 mil computadores portáteis a alunos de 300 escolas da rede pública. A distribuição do equipamento faz parte da política de tecnologias da informação e da comunicação (TICs). Os professores passam por capacitação para uso do equipamento.
Creches integrais vão receber mais recursos do FundebAumento será de 10%. Outras etapas de ensino integral também ganharão mais verbas. EJA profissionalizante receberá 20%Priscilla Borges, iG Brasília | 30/06/2010 17:27 As creches brasileiras que fazem atendimento integral às crianças receberão mais recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) a partir do ano que vem. O aumento será de 10% a mais do que o repassado este ano. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela Comissão Intergovernamental de Financiamento para a Educação Básica de Qualidade, formada pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, cinco secretários de educação estaduais e cinco municipais. Uma vez por ano, o grupo se encontra para discutir esses reajustes. A comissão também concedeu reajustes à pré-escola oferecida em tempo integral (5%), ao ensino fundamental em tempo integral (5%) e à Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecida de forma…