Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010
Imagem
O Sindsep Pentecoste comemora hoje mais uma vitória da categoria dos servidores da Saúde e dos Técnicos-administrativos. A maioria dos vereadores assinaram o Projeto de Indicação apresentado  pela Vereadora Dra. Valéria Braga como sugeriu na Audiência Pública ocorrida dia 16 de setembro. Além dos vereadores Dra. Valéria Braga, José Cláudio e Roberto Leite, outros 03 (três) vereadores também assinaram o Projeto de Indicação: Vereadora Maria do Carmo, o Vereador Flávio Carneiro e o Presidente da Câmara Chico Miguel entendendo a importância do Projeto para a melhoria das categorias de trabalhadores do serviço público.
Mais uma vez, o Sindicato confirma o reconhecimento dado pela sociedade pentecostense ao seu trabalho como a entidade que luta e que representa todos os servidores públicos do município de Pentecoste.
Publicado pelo Sindsep Pentecoste


O RESULTADO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE PENTECOSTE.




Isso é uma prova de que o SINDSEP de PENTECOSTE ESTÁ NA LUTA POR TODOS, …

ESSA É UMA BOA ENTREVISTA.

Imagem
Por Rui Nogueira / BRASÍLIA, estadao.com.br, Atualizado: 19/9/2010 0:24 ''Acabar com a desigualdade não é tudo'' Valéria Gonçalvez/AE-30/1/2009 "Conservadorismo. 'O comportamento do Lula, mesmo no tempo de líder da oposição, sempre foi de uma pessoa loquaz'" Acabar com a desigualdade não é tudo; os maus exemplos no comportamento político têm um viés de 'democracia popular'; os laços com o corporativismo são fortes, significam um retrocesso e 'não são um bom manto para a democracia'. A síntese é acrescida da percepção de que 'há abuso de poder político' e foi feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002). Ele diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma 'assombrosa conversão ao passado'. A seguir, os principais trechos da entrevista concedida no início da semana. O sr. não acha que os exageros retóricos do presidente Lula vão além da circunstância eleitoral e podem estar desligando da tomada os aparel…
Esta é ótima!
Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.

A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.
-"Bem-vindo ao Paraíso!" - diz São Pedro.
-"Mas, antes que você entre... há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que  fazer com você.
-"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo senador.
- "Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.