quinta-feira, 29 de setembro de 2016

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CANDIDATO JOÃO BOSCO CANCELA A ENTREVISTA - NÃO PODERÁ PARTICIPAR




Bom a todos os amigos e amigas que aguardavam com muito anseio pela entrevista dos candidatos. Como é do Conhecimento de todos, houve toda uma antecedência par que os candidatos se preparassem para isso. Ontem foi a entrevista da Candidatam Luíza Perdigão e hoje seria a entrevista com o Candidato João Bosco. Entretanto, recebemos agora a pouco um comunicado do Candidato de que não seria Possível participar da entrevista e, portanto, fica cancelada. 
Lamentamos profundamente pelo candidato não se dispor a participar conosco desta entrevista em que o objetivo era apenas o de dar a oportunidade aos eleitores de Pentecoste de ouvir e assistir as propostas dos candidatos longe do calor das emoções dos comícios. Sei que o Sindicato pode não ter o status necessário para entrevistar o candidato e também sei que talvez eu (Professor Valdeni Cruz), não seja a pessoa ideal ou capacitada para fazer a entrevista. Imagino também que possa pensar que talvez eu não seja imparcial, mas quanto a isso aprendi desde cedo a manter a coerência naquilo que faço. Sobre a questão da imparcialidade o candidato só teria a certeza disso se passasse pela entrevista. Se levarmos isso em consideração, jamais assistiríamos a um entrevista na TV, pois como todos votam, ficaria sempre a dúvida: será que votam em fulano ou em ciclano?
Entretanto, deixo claro a todos o leitores dessa nota que não era obrigatório a participação dos candidatos, mas sim um convite. Sendo que mais uma vez digo: aqui nesta página não será aceito nenhuma forma de desrespeito ao candidato. O fato dele não aceitar a participar da entrevista quem fará o julgamento são as pessoas, o que não deve ser feito aqui.

Desde já, agradecemos a todos PELA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO...
Saudações.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...