quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SINDSEP CONSEGUE NEGOCIAR COM A PREFEITURA DE PENTECOSTE, RESTITUIÇÃO DOS DIAS PARALISADOS PELOS SERVIDORES ENTRE 07 E 10 DE AGOSTO



Nenhum texto alternativo automático disponível.
Imagem/Google

NOTA OFICIAL DO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO

Gostaríamos de informar a todos que o bom senso venceu. Depois de um longo processo de negociação, entre o Sindsep Pentecoste, Administração Municipal e também a contribuição do Nosso Promotor de Justiça, que intermediou a negociação, Dr. Jairo Pequeno, chegamos num consenso que será favorável, tanto a administração quanto aos servidores mas, acima de tudo, ganha os educandos que não ficarão sem sua carga horária de aulas. Portanto, os dias paralisados e descontados dos Professores, serão restituídos. 

Acontecerá da Seguinte Forma: O Sr. Secretário de Educação, na segunda-feira, deverá dar as datas a serem recuperados dos dias faltados. A medida que forem sendo recuperados, também serão repassados para a conta do servidor. Sendo assim, firmamos o compromisso enquanto sindicato de cumprir com o que fora acordado. Também ficou certo de que o TERÇO DE FÉRIAS DO PESSOAL que não receberam, ficará para sexta, caso tenham recursos suficientes. Se não será na segunda-feira dia 11.


Desse modo, queremos aqui manifestar nossos agradecimentos a Gestão Municipal por ter chegado a essa compreensão e sensibilidade. Também agradecemos a contribuição de nosso Promotor por nos orientar e nos aconselhar da melhor forma. Que estejamos cada vez mais determinados a construir pontes que nos levam ao melhor para todos. 

Da parte do Sindsep fica nosso compromisso de seguirmos adiante firmes no sentido de defender os Servidores em todas as suas instâncias. Usando sempre do mais alto nível de ética e de responsabilidade moral. Compreendendo e respeitando as instâncias e as responsabilidades de cada instituição, sejam elas do governo ou da justiça.

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. SERÁ?

Professor Valdeni Cruz

Hoje é o dia que se comemora a Independência do BRASIL. A pergunta que se faz é: O BRASIL É MESMO INDEPENDENTE? TEMOS MESMO O QUE SE COMEMORAR NA CONJUNTURA? NÃO SERIA A HORA DE NÓS MANIFESTARMOS NOSSA REVOLTA CONTRA ESSE SISTEMA MALDITO QUE TEM OPRIMIDO A TODOS E A TODAS?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No dia 7 de Setembro de 1822 foi proclamada a independência do Brasil, porém ficamos sendo governados por um Imperador que criou uma Constituição ao seu modo para poder manipular as pessoas dominando-as e submetendo-as aos seus próprios caprichos. Torturou, esquartejou e cometeu diversas barbaridades em nome do poder. Hoje o pais está mergulhado no mar de corrupção e dominado por todo tipo de criminosos. Criminosos políticos, criminosos do tráfico, criminosos da justiça e em todos escalões. Isso é independência? Que independência é essa onde eu não posso caminhar pelas ruas tranquilamente nem a boquinha da noite, não posso comparar um bem, não posso ir a cinema, a um shopping tranquilamente, estou sujeito a assaltos e até mesmo a morrer. Mas também estamos sujeitos aos assaltos cometidos por nossos representantes políticos, quando nos roubam a esperança, a cidadania, o acesso aos bens públicos, quando nos negam um salário digno, uma moradia digna, saúde digna e etc. Não seria querer aplaudir a própria ignorância? Que liberdade é essa que não se pode dizer a verdade? Que não se pode manifestar suas ideias e suas críticas? É assim que acontece, embora exista alguns lutando com todas as forças contra esse sistema que tenta nos apagar.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Se concorda ou discorda, deixe seus cometários...

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...