segunda-feira, 29 de junho de 2015

SINDSEP ENTRA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PENTECOSTE COM REPRESENTAÇÃO CONTRA A PREFEITA DE PENTECOSTE

Professo Valdeni Cruz (Diretor da Secretaria de Imprensa Cultura e Comunicação do Sindsep)



Como disse outro dia, o Sindicato não está inerte em relação a questão do Salário Mínimo, como muitos tem dito por ai. Acontece que quando a Justiça dá um despacho a gente a ligeira ilusão de que seja cumprida. Porém, como temos dito também, aqui em Pentecoste parece que é uma terra onde a Lei não vale nada. Depois de aguardarmos o cumprimento do veredito da Justiça e nada tendo acontecido no sentido do cumprimento, o Sindsep, juntamente com o Representante Jurídico Legal, Dr. Valdecy Alvez entramos com uma Representação Contra a Prefeita e o Secretário de Finanças por Improbidade administrativa e descumprimento de Ordem Judicial.
Desse modo, pode-se averiguar abaixo todo o documento protocolado hoje na Promotoria de Pentecoste e ao Mesmo tempo também está sendo dado entrada na PGJ (Procuradoria Geral de Justiça).

Mais informações e quem deseja ter acesso ao processo na íntegra, pode procurar a sede do sindicato para der ter mais esclarecimentos.















Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...