segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Professor Valdeni Cruz


Resultado de imagem para imagens de concurso publicoEstive na Promotoria rapidamente na manhã de hoje, 18 para resolver a situação de uma servidora e recebi a seguinte notícia:
Segundo a Promotoria da Comarca de Pentecoste, a Prefeitura deverá exonerar todos os cargos temporários e contratar no lugar destes os que foram aprovados em Concurso Público. Foi um prazo dado pelo Promotor de Justiça até o dia 1º de fevereiro de 2016.  Entende-se, portanto, que deverão ser chamados os classificáveis para assumir o cargo para o qual passou. Claro, isso se houver vagas. Antes, porém, deverá sair um edital de convocação para chamar alguns classificáveis para preencher as vagas dos classificados que desistiram ou não assumiram suas vagas no concurso, seja na primeira ou na segunda chamada.

Fique atento!

Nenhum comentário:

Gestão de Pentecoste descumpre as leis vigentes no município, descumpre decisões judiciais, mas cria decreto para punir servidor.

Vejamos O município de Pentecoste criou o Decreto nº 3, de 1º de março de 2018 que disciplina a aplicação de advertência escrita p...