terça-feira, 20 de setembro de 2016

SINDSEP PENTECOSTE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DOS CANDIDATOS EM ENTREVISTA


Sindsep Pentecoste mantem a tradição de Realizar Entrevista com os candidatos a Prefeitura de Pentecoste. Aqui abaixo vai os documentos digitalizados de todos os protocolos para que pudéssemos realizar com seguranças e respaldados e resguardados pela Lei. Foi pedido permissão a Justiça Eleitoral e ao Promotor de Justiça que nos deu toda a liberdade para a realização deste evento.

1º - Pedir Permissão ao Promotor;
2º - Protocolar Ofício no Cartório Eleitoral;
3º - Convidar os Candidatos e Oficializar Convite;
4º -  Pedir o Espaço da Câmara Municipal para a Realização do Evento e Oficializar a Presidente;
5º -  Realização do Sorteio com Representantes das Coligações dos Candidatos;
6º -  Oficializar Candidatos dos horários e dias das entrevistas e das Regras

As entrevistas acontecerão na Câmara Municipal, nos dias 26 e 27 de Setembro. Terá duração de 1:30 minutos, ocorrendo entre as 11:30 da manhã e as 13:00h.

As entrevistas serão abertas somente a um público restrito de cada Candidato. Será entregue os convites ao candidato antecipadamente para ele entregue a quem ele quiser. Lembrando que não será permitido a entrada de pessoas sem o Convite. Tudo isso ocorrerá para que tudo ocorra dentro da mais tranquila ordem. Agradecemos a compreensão das inúmeras pessoas que gostariam de estar presente. Porém, todos terão a possibilidade de ver e ouvir as duas entrevistas logo apos a e edição das mesmas na terça-feira a tarde.

Teremos uma equipe que gravará os vídeos e os áudios. 




















Saudações a todos!!!!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...