quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DR. LUCÍDIO QUEIRÓZ (PROMOTOR DE JUSTIÇA) DEIXARA COMARCA DE PENTECOSTE NO PRÓXIMO DIA 9


Ficamos sabendo hoje que nosso Promotor de Justiça, Dr. Lucídio Queiroz, estará deixando nossa Comarca no dia 9. Passando hoje passando em frente ao Fórum pude vê-lo e em poucas palavras direcionar-me para agradecer. Agradecer pelo ser humano que ele é. Desde o primeiro momento que lhes procuramos como Representante do Sindsep nos acolheu, no ouviu e atendeu muitas de nossas reivindicações. Durante pouco mais de um ano e meio em que ficou conosco sempre nos recebeu com a mesma disposição, ora para pedir nossa ajuda, ora para nos ajudar. Por isso mesmo só tenho a agradecer a sua generosidade, pois mesmo sendo dever do Ministério Público atender a todos que lhes procuram, bem sabemos como funciona e quando temos alguém no alto de seu cargo, que é o de Representante da Justiça, que nos recebe, sentimos ali que não estamos jogados a própria e foi o que aconteceu com todos os que procuraram-o para resolver alguma situação.
Parabéns Dr. Lucídio pela sua presença entre nós. Deus lhes conceda muitos anos de vida nessa sua caminhada que deve continuar em algum lugar desse nosso Ceará.
Muito obrigado por ter estado conosco durante esse tempo.

Presidente do Sindsep Professor Valdeni Cruz


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...