sexta-feira, 2 de julho de 2010

JUSTIÇA !!!!!

Justiça manda governo do Ceará rever nota em licitação do Castelão



Reforma do Castelão está orçada em R$ 452 milhões(crédito: Divulgação)
Tamanho da letra
 
Da redação 
postado em 01/07/2010 18:02 h
atualizado em 01/07/2010 18:09 h
A Justiça Federal no Ceará determinou ontem (30/6) que o governo estadual retifique a pontuação do consórcio liderado pela empresa Marquise para a reforma do estádio Castelão, palco dos jogos da Copa 2014 em Fortaleza. A informação é do site “Diário do Nordeste”.

O grupo obteve nota máxima na classificação técnica feita pela comissão de licitação estadual, mas reportagem publicada na revista “Veja” desta semana afirma que o consórcio apresentou atestados falsos.

O pedido de liminar da Justiça atendeu à solicitação do consórcio concorrente, formados pelas empresas Carioca, Queiroz Galvão, Somague e Fujita. As empresas haviam pedido a suspensão do processo licitatório, mas o juiz Felini de Oliveira Wanderley, da 2ª Vara Federal, não considerou “razoável, pois as obras estão atrasadas”.

A Fifa deu prazo até 1º de maio para o início das obras, mas teve que estender o cronograma devido aos atrasos. A reforma do Castelão está orçada em R$ 452 milhões.

Siga o Portal Copa 2014 no twitterhttp://www.twitter.com/portalcopa2014

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...