domingo, 30 de janeiro de 2011

NOTICIAS DA AUTO-ESCOLA VALE DO CURU

Finalmente a Auto-escola Vale do Curu foi autorizada a habilitar as pessoas que haviam feito suas inscrições a mais de 6 meses.
O governo do Ceará é apressado e autoritário na hora de executar as Blitz e tomar as motos dos trabalhadores, mas não tem a mesma pressa para cumprir as leis que eles mesmos criam. Esses cidadãos que a muito custo tentam tirar sua Carteira Nacional de Habilitação, visto que custa muito caro para uma pessoas assalariada, não são respeitados nos seus direitos.
Porém, a partir do dia 12 de fevereiro começa o processo de aquisição dessa carteira. Dia 12, a partir das duas da tarde, serão entre as taxas pra serem pagas. Domingo, dia 13, a partir das 8:00 horas da manha será a vez de fazer os exames de vista e a prova de psicotécnico.
A reunião aconteceu na manhã de sábado, no ginásio Carneirão, às 7:30. Estiveram presentes inúmeras pessoas. Foi dito também que só fará parte dessa comissão de agora somente os pagaram, ou seja, os particulares. Os que foram contemplados pelas carteiras populares, devem aguardar a liberação do próprio Estado.

Professor Valdeni Cruz  

      

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...