sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SOLETRANDO EM PENTECOSTE

PENTECOSTE EM SEUS 140 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA




Ontem, 22 de Agosto, por ocasião do aniversário de emancipação política de Pentecoste, foi realizado o 1º Soletrando entre alunos das escolas da rede municipal de ensino. A competição ocorreu entre as Escolas Valdemar Alcântara, Vicente Feijó de Melo, Fco. Sá, Edson Taboda, José de Anchieta, Margarida Gomes de Araújo. Foram várias rodadas de de perguntas e no fim, a vencedora competição, foi a aluna Amanda da Escola Valdemar Alcântara. A mesma recebeu como prêmio e incentivo, um Tablet. Os demais, receberam um aparelho de celular e um kit escolar.
Foi um momento um momento importante e que demonstrou a competência de quem participou da competição. Muitas pessoas estiveram presentes: Professores, diretores e muitos alunos para torcerem pelos seus representantes. Foi um momento que deve ser repetido em todas as escolas.
A Prefeita Ivoneide diz ter ficado muito feliz com o evento e incentivou a todos os participantes a continuarem motivados a aprenderem cada vez mais.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...