terça-feira, 24 de setembro de 2013

REFLEXÃO DO DIA

Professor Valdeni Cruz
Imagem do Google
Mantenha-se sempre em seus objetivos. Não desista nunca daqueles sonhos que são possíveis de serem realizados, nem mesmo daqueles que aparentemente são impossíveis. Busque sempre o equilíbrio das emoções; leia um bom livro; escute uma boa música; assista um bom filme e observe mais o sorriso das crianças. Muitas vezes o simples fato de tomarmos uma atitude como estas mudam nossa história por completo. Lembre-se sempre de que Deus está no controle de tudo. Ele é o principal interessado em nossa felicidade. Saiba que Deus está olhando nossos passos, porém, ele deixa que a gente caminhe livremente. A interferência dele acontece quando nós pedimos ou quando ele mesmo toma a iniciativa de nos livrar de um mal maior ou de nos proporcionar uma benção inesperada.
Sejamos gratos por tudo o que ele nos tem concedido. Lembre-se que, se estamos vivos, é por permissão dele. Nenhuma folha cai sem que Deus permita. 
Paz e graça da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...