quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL - SINDSEP PENTECOSTE - SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO


ATENÇÃO SERVIDORES DE PENTECOSTE!!!!!

Foto: ATENÇÃO SERVIDORES DE PENTECOSTE!!!!!

NESTE SÁBADO TEREMOS UMA GRANDE ASSEMBLEIA NA SEDE DO SINDSEP. VOCÊ SERVIDOR NÃO PODE FALTAR. O NOSSO ADVOGADO, Valdecy Alves Alves estará presente para falar sobre a vitória do salário mínimo e tirar todas as dúvidas dos servidores que ainda andam confusos. Teremos algumas surpresas para o servidores por ocasião do Natal. Portanto, não perca. Vai ser muito importante a sua presença. Será neste Sábado a partir das 9:00h da manhã.
Com Difusora Vale Do Curu, Ze da Legnas, Eridan Castro, Vanderlan Gomes, Belisario Andrade, Ana Claudia Melo, Anamelia Silva, Sindsep Pentecoste, Adriano Furtado, Nogueira Filho Locutor, Marcos Ronaldo, Gilvania Silva.

POr favor, compartilhe e envie esta mensagem para seus amigos.

NESTE SÁBADO TEREMOS UMA GRANDE ASSEMBLEIA NA SEDE DO SINDSEP. VOCÊ SERVIDOR NÃO PODE FALTAR. O NOSSO ADVOGADO, Valdecy Alves Alves estará presente para falar sobre os processos que estão endamanto e sobre a vitória do salário mínimo e tirar todas as dúvidas dos servidores que ainda andam confusos. Teremos algumas surpresas para o servidores por ocasião do Natal. Portanto, não perca. Vai ser muito importante a sua presença. Será neste Sábado a partir das 9:00h da manhã.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...