segunda-feira, 10 de março de 2014

E EDUCAÇÃO DO BRASIL É UMA FARSA - BRASIL UM PAÍS DE LADRÕES - -POLÍTICOS

Professor Valdeni Cruz

 É nos causar uma verdadeira indignação de uma realidade como esta. Uma situação desta é nos causar revolta e o pior e sabermos que situações como estas tem uma causa: a corrupção das mais cariadas, desvios das verbas que poderiam fazer destas realidades lembranças de um passado distante. Mas, como sabemos, os prefeitos roubam o dinheiro da educação em nome do enriquecimento pessoal. Mas eles sempre aparecem nesses lugares prometendo mudar estas realidades.
Triste saber que estas crianças estão sujeitas a terem um futuro difícil por quem não tiveram a oportunidade de uma educação de qualidade.
Quando governantes vai pra Tv jamis tocam em assuntos como estes. Se sabemos destas situações por causa da mídia. Gostaria de pedir que os jornalista façam isso sempre. Saim por ai fazendo este tipo de reportagem que pode ser que mude, assim como aconteceu com estas escolas onde foram feitas a reportagem. Eles tem medo da mídia, de perder a credibilidade que só existe por cauda da falta de informação. 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...