quarta-feira, 5 de março de 2014

Renascer reúne cerca de 30 mil pessoas durante Carnaval

Renascer
O retiro pretendia construir a cultura de paz no
 período do Carnaval
FOTO: DIVULGAÇÃO
A 28ª edição do retiro Renascer, promovido pela Comunidade Católica Shalom no Ginásio Paulo Sarasate, terminou a edição de 2014 com uma média de 30 mil participantes nos três dias de evento. De acordo com a organização do retiro, esse foi o maior número desde a criação do evento.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) também comemorou o número de bolsas de sangue coletadas. Nos três dias de eventos foram 411 bolsas colhidas,176 a mais em relação ao ano passado. A solidariedade foi traduzida também na arrecadação de alimentos não perecíveis: foram doadas 2,5 toneladas de alimento, que serão divididos para obras de promoção humana da comunidade.
Quem foi ao Renascer, além de participar de atividades comunitárias como Celebrações Eucarísticas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações também pode ser atendido pessoalmente. De acordo com a organização, 800 pessoas se confessaram, em preparação à Quaresma, que se inicia nesta quarta-feira (5) e 947 participantes foram atendidos por equipes de aconselhamento.
“A Comunidade Católica Shalom se alegra por colaborar na cultura de paz durante o carnaval. O maior fruto que contemplamos são os de vidas e famílias transformadas durante o Renascer 2014”, avaliou Tobias Cortez, da organização do evento. 


Confira a galeria de imagens do evento: 

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/renascer-reune-cerca-de-30-mil-pessoas-durante-carnaval-1.839036

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...