sexta-feira, 20 de junho de 2014

IMORALIDADE POLÍTICA

Professor Valdeni Cruz



Imagem do Google
Está chegando a hora em que os políticos recorrem a Deus e ao diabo para ganharem as eleições. Nesse período eles rezam, cantam, fazem promessas, vão aos cultos e as missas e alguns ainda apelam para os terreiros, simpatias, horoscopo magia e etc, rodopiam, tomam banho de sal grosso, dão pulos no mar e muitas outras práticas. É o período em que pelo poder tudo vale, onde até inimigos mortais se torna os maiores amigos para corromper o iludido e sofrido eleitor.
Se preocupem não. Daqui a pouco ele aparece naquela igrejinha lá no meio do mundo onde quase ninguém se lembra de ir mas agora ela será bem lembrada por esses meses. 
Deus nos livre de tantas pragas vagando por ai. Eles chegarão antes do padre ou do pastor. Arrematá as galinhas do leilão e oferecerá algumas as pessoinha humildes que estão por lá. Dará alguns abraços e alguns tapinhas nas costas do pessoal. Comerá camaleão assado, cuscuz, beberá o café das criaturas, mas ninguém ou quase ninguém terá coragem colocar os caras de pau na parede dos argumentos pra fazer perguntas relacionadas aos problemas que enfrentam no dia a dia.
Alguém pergunta: é mesmo? Eu digo é. Eles fazem de tudo para ganhar 4 ou 8 anos de boa vida às custas do voto do povo.
Quem são? Não sei. Mas como ninguém nesta rede social é inocente, sabe que isso é verdade.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...