terça-feira, 22 de julho de 2014

Esse é meu jeito de ser

Valdeni Cruz

Há pessoas que confundem seu jeito de ser com antipatia. Eu não sou obrigado a viver rindo para quem não eu quero. Acho que o fato de ser educado com as pessoas já é suficiente. Não preciso viver distribuindo sorrisos o tempo todo ou contando piada, ou dando gargalhada sem sentido ou tomando porre só para dizer para os outros que eu sou do meio, da farra para me sentir bem. Eu sou obrigado a viver bem comigo mesmo, como meus sentimentos; sou obrigado a fazer o que me faz bem e devo fazer aquilo que eu quero fazer e não fazer porque outros disseram que se eu não fizer estou fora do ciclo de amizades do fulano e do beltrano e dai, será que morrerei por isso? Que se dane essa sociedade hipócrita que tenta manipular as pessoas o tempo todo. Quem gosta de mim gosta do jeito que eu sou e pronto. Não estou buscando o aplauso das pessoas eu estou buscando é a paz e a tranquilidade sem ferir ou decepcionar ninguém.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...