sábado, 11 de outubro de 2014

Depois de 4 anos no governo Dilma declara guerra a corrupção. Sera?

Professor Valdeni Cruz


Eu gostaria de ter visto nossa presidenta com toda a disposição de combater a corrupção era no tempo do julgamento do mensalão. Ela não dizia uma palavra. Aliás, quiseram foi crucificar o Joaquim Barbosa pelas penas a eles impostas aos condenados. Eram tidos pelo PT como heróis. Eu votei Dilma, mas agora não será possível. Sei dos benefícios que ela e Lula concederam ao país, mas parece que é aquela máxima: se acomoda no poder e tudo vale para ficar nele e com ele (o poder). Creio que esteja de fato na hora dela dar adeus. Já se foram 12 anos e o tempo do PT está ou deve estar no fim, como o tempo do PSDB em Minas Gerais. É assim que deve funcionar as coisas num país onde se pode votar para mudar seus representantes. É preciso, acima de tudo, o bem senso para o bom andamento do país. 
Não adianta ela ficar repetindo a cantilena de que agora sim ela vai enfrentar a corrupção com mãos de ferro. Me parece que anão adianta também ficar repetindo a ladainha sem fim sobre o governo de FHC, pois a maioria do povo não quer saber do Governo do PSDB. Isso já passou e a maioria do povo não quer saber disso, o povo quer saber é do agora, quem tem capacidade de fazer e enfrentar os desafios agora e a Dilma não tem tido essa capacidade. E o outro teria capacidade? Não sabemos. Quem poderá saber? É uma questão de tentar mudar. Ora, alguns dizem: não seria perigoso? Talvez. Mas, e se continuarmos como ai está, não seria dar uma assinatura para a Dilma e dizer: Senhora Dilma, estamos vendo tudo isso que está acontecendo no seu governo, os escândalos, a corrupção, mas nós brasileiros não estamos nem ai pra isso. Você esta coberta de razão: seu governo é uma maravilha e se você continuar assim nós vamos viver no país das maravilhas.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...