quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PASSAGEM DO ANO É TEMPO DE GRATIDÃO POR TUDO QUE SE VIVEU NO ANO QUE PASSOU E TEMPO DE RENOVAR AS ESPERANÇAS EM DEUS.






Com todo respeito que tenho por outras crenças, não posso deixar de expressar minha alegria por ser Cristão; por ter Cristo como único e suficiente salvador de minha vida. Ele tão grande, tão forte e tão poderoso que não posso pensar em colocar outros semideuses no lugar dele. Ele é tão grande que o único que sendo DEUS desce a condição dos homens para salva-los.

Não posso pensar em nada que me proteja mais do que este Deus. Não preciso tomar banho de sal grosso, nem com ramos de arruda, nem dar pulos no mar, nem muitos menos oferecer oferendas a quem quer que seja. Eu tenho o Grande e Soberano Deus que deve receber com exclusividade o meu louvor. Devo confiar a ele toda minha vida e somente a ele.

Todo o universo e todas as coisas criadas, visíveis e invisíveis, pertencem a Deus e se ele criou tudo, como creio que ele criou, então tudo está submetido à vontade dele.
Para o verdadeiro cristão não há compatibilidade em entre a luz e as trevas, Deus e o demônio. Portanto, o verdadeiro cristão não vai a terreiros, não faz simpatias, não consulta horóscopo, não visita centros espíritas, não ascende incenso para entidades, não entra no mar para fazer oferendas a Iemanjá ou a entidades semelhante, pois assim estaria desprezando o Deus que você diz que acredita. O cristão verdadeiro não pode colocar outros deuses no lugar do Deus verdadeiro, aquele que criou o céu e a terra. A sagrada escritura já diz: Mat 6;2.4  Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.


Sendo assim, que você seja sábio e não vá na onda dos outros. Não adore ao diabo porque os outros estão adorando. Não participe do banquete de satanás porque os outros participam. Busque a Deus e unicamente a Deus que jamais terá arrependimento. Não agrade ao diabo, mas a DEUS. A eles sejam dadas a gloria e louvor por todo o sempre.

Feliz 2015 !!!!!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...