sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDSEP - PENTECOSTE DOS MESES DE JUNHO E JULHO DE 2016

Professor Valdeni Cruz



SE ANTIGAMENTE NÃO EXISTIA ESSE COSTUME DE DISPONIBILIZAR ESSAS INFORMAÇÕES AOS SERVIDORES CONSTANTEMENTE, AGORA É REGRA. PRESTAR CONTAS É UM DEVER DE TODA INSTITUIÇÃO PÚBLICA E EM SE TRATANDO DE UMA ENTIDADE SINDICAL, NÃO PODERIA SER DIFERENTE. ESSES VALORES RECEBIDOS É AQUELE 1% DA CONTRIBUIÇÃO DOS SERVIDORES FILIADOS. LEMBRE-SE: TODOS ESSES DADOS FINANCEIROS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER SERVIDOR FILIADO QUE QUEIRA CONFERIR. TODOS ESSES DADOS SÃO COMPROVADOS POR MEIO DE RECIBOS E NOTAS FISCAIS E ETC.

TRANSPARÊNCIA NÃO É PARA SE MOSTRAR PARA A SOCIEDADE QUE É METIDO A CORRETO EM SEUS ATOS, É MAIS QUE ISSO: É UMA OBRIGAÇÃO; É UM DEVER.









2 comentários:

Charles Nunes disse...

Parabéns ao Sindsep pela boa prática de prestar contas aos seus afiliados. Exemplo a ser seguido nesta época de total transparência.

Alexandre Hercules disse...

Parabéns pela tão sonhada transparência, é a sim que se faz!!!

Gestão de Pentecoste descumpre as leis vigentes no município, descumpre decisões judiciais, mas cria decreto para punir servidor.

Vejamos O município de Pentecoste criou o Decreto nº 3, de 1º de março de 2018 que disciplina a aplicação de advertência escrita p...