quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NÃO ESQUEÇA, SOU COMPLETAMENTE LIVRE...

Professor Valdeni Cruz

Resultado de imagem para imagens da liberdade

Acho tão bom quando pessoas entram e saem nos lugares de cara limpa. Fui a um comício vi muitos olhares no meu rumo como se eu devesse alguma coisa a alguém ou como se eu fosse proibido de estar naquele ambiente. Ora bolas, quem disse que somos proibidos de estar em lugares políticos contrários ao nosso? Podem olhar pra mim. Não devo satisfação do meu voto a ninguém. Voto em quem eu quero. Voto com a razão e voto democraticamente como me garante a constituição brasileira. Sou contrário sim e digo meus motivos. Se você tem motivos para apoiar seu candidato(a), parabéns para você, mas deixe quem quiser ser livre, ser. Estive neste e vou estar em outros. Vou para ouvir e para discordar das muitas bobagens que dizem alguns sejam aqui ou ali. Gosto de ouvir os que não sabendo dizer nada, nada dizem que possa chamar tenção de ninguém. Discursos não são mudanças, mas saber dizer alguma coisa com coerência é necessário.
Dizer pra que veio faz parte do cenário político. Quando nem isso tem, fica a pergunta: o que é mesmo que ele ou ela quer dizer? Num intindi, já dizia o matuto.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...