sexta-feira, 16 de junho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL DE PENTECOSTE 2018-2021

Professor Valdeni Cruz

Prefeitura Municipal de Pentecoste realiza Audiência Pública para discutir O PLANO PLURIANUAL DE 2018-2021. 
O evento foi realizado na Câmara de Vereadores com a Presença de Representantes da sociedade, professores, Secretários, Prefeito, Vereadores... Na ocasião cada Secretário fez um balanço do trabalho realizado nesses primeiros 5 meses do ano e apresentou as expectativas que deseja alcançar nos anos vindouros.
Durante a audiência foi apresentada uma Plataforma Digital, onde os cidadãos poderão, a partir da Audiência, entrar no sit da Prefeitura e deixar suas contribuições para a construção do Plano. A Plataforma vai ficar disponível por 60 dias para a participação das pessoas.

O que é o planejamento participativo?

O planejamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de um município. Nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos do orçamento da prefeitura. Além disso, ele estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a corresponsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão do município.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Para acessa a Plataforma Click no Link: http://www.pentecoste.ce.gov.br/ e em seguida Clic noutro link:  http://www.ppaparticipativo.com.br/ppa-inicio.php?id=0349fb406cb6cf3ddf83d449e56fa4b8.
Neste ultimo você poderá acessar e deixar as suas contribuiões. 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...