quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desmatelada a quadrilha de ladroes que aterrorizavam Penteocste.

PRESO BANDIDOS QUE ATERRORIZAVAM A ZONA RURAL DE PENTEOSTE


Foi preso na tarde de hoje, 23, na região de Sítios Novos, Caucaia, um quarteto de bandidos que vinha aterrorizando a Zona Rural de Pentecoste. De acordo com informações da policia os meliantes assaltaram a residência do Ex Vereador de Pentecoste José Edmilson de Sousa Lopes, (Edimilson Lopes), que reside no Distrito de Providência distante 37km de da Sede de Pentecoste, onde levaram televisor e outros objetos. Os integrantes da quadrilha ocupavam dois carros e duas motos, que, na rota de fuga incendiaram um dos carros.
O Capitão Rodrigues, Comandante do policiamento de Pentecoste, tomou conhecimento dofato somente duas horas depois se dirigindo ao local e tomando as providencias necessárias. Os bandidos foram presos por policiais da Companhia de Policiamento de Caucaia com o apoio do helicópitero da PM, Foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza.
BLOG RAIMUNDO MOURA

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...