segunda-feira, 21 de junho de 2010

Idosa de 73 anos mata jovem

Idosa de 73 anos mata jovem


Rapaz estaria tentando arrombar Farroupilha – Uma idosa de 73 anos não se intimidou com o barulho vindo do pátio de sua casa, no início da manhã de ontem, no bairro Medianeira, e matou com um tiro um rapaz de 23 que estaria tentando entrar na residência. Eram aproximadamente 6h quando, de acordo com o que ela disse à polícia, Nestor da Silva dos Santos teria forçado as portas principal e da garagem. Ao espiar pela janela e notar a presença do jovem, natural de São Gabriel, a moradora pegou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes, uma para o alto e outra contra a vítima, que caiu em frente à casa. A arma pertence ao marido dela, de 48 anos, que também estava na residência.
Santos foi atingido no tórax. Após os disparos, o casal chamou a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. O rapaz chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital São Carlos, onde chegou sem vida.
Na residência, de alvenaria e cercada por uma grade, ninguém quis falar ontem com o Pioneiro.
De acordo com a delegada da Polícia Civil Roberta Bertoldo, a mulher responderá a um inquérito por homicídio.
– Ela não foi presa porque chamou a polícia e entregou a arma espontaneamente. Agora vamos investigar para saber se tudo o que eles (o casal) falam é verdade – explica Roberta.
Segundo a delegada, o revólver utilizado na ação era registrado, e o marido da moradora tinha o porte da arma, o que permitiria que ela fosse usada dentro das dependências da residência.


Fonte: Jornal Pioneiro.


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...