quinta-feira, 23 de setembro de 2010



O Sindsep Pentecoste comemora hoje mais uma vitória da categoria dos servidores da Saúde e dos Técnicos-administrativos. A maioria dos vereadores assinaram o Projeto de Indicação apresentado  pela Vereadora Dra. Valéria Braga como sugeriu na Audiência Pública ocorrida dia 16 de setembro. Além dos vereadores Dra. Valéria BragaJosé Cláudio e Roberto Leite, outros 03 (três) vereadores também assinaram o Projeto de Indicação: Vereadora Maria do Carmo, o Vereador Flávio Carneiro e o Presidente da Câmara Chico Miguel entendendo a importância do Projeto para a melhoria das categorias de trabalhadores do serviço público.

Mais uma vez, o Sindicato confirma o reconhecimento dado pela sociedade pentecostense ao seu trabalho como a entidade que luta e que representa todos os servidores públicos do município de Pentecoste.

Publicado pelo Sindsep Pentecoste


O RESULTADO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE PENTECOSTE.




Isso é uma prova de que o SINDSEP de PENTECOSTE ESTÁ NA LUTA POR TODOS, EMBORA ALGUNS NÃO RECONHEÇAM E MAIS, AINDA TENTEM ATRAPALHAR.


MAS NÓS ESTAMOS NA LUTA E NÃO VAMOS PARAR. 


A ORDEM É CONTINUAR.... 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...