quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL

Boa noite!

Estamos as vésperas do Natal e mais uma vez estamos todos a desejar Feliz Natal para quem podemos. Que maravilha é pode dizer para o outro Feliz Natal. Porém, melhor que dizer Feliz Natal é viver um Feliz Natal. 

Estamos no período dos festejos e dos presentes. Tempo da sensibilidade, das músicas natalinas, dos jantares, das mensagens e outros que vão além... Mas há que se dizer que Natal é muito mais que isso, Natal é tempo de renascer, é tempo de começar de novo, é tempo de pensar que podemos ser diferentes, que podemos amar. E se estivermos atentos podemos perceber que não se trata do simples fato de ver um menino Jesus ali no presépio, junto de sua mãe e seu pai José. É muito mais que isso. É Deus que se da por inteiro a cada um de nós. Tempo em  que Deus sopra o vento suave da primavera, de alegria e de amor. Sintamos esse toque de amor que Deu deseja fazer-nos sentir. Bendito seja o Santo Natal em que as Luzes dos céus se ascendem para iluminar qualquer tipo de treva. Noite maravilhosa em que um menino veio até nós para que pudéssemos ver sua bondade em nós.
Glória a Deus no mais alto dos céus e paz   na terra aos homens de boa vontade...
Professor Valdeni Cruz
    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...