quarta-feira, 27 de abril de 2011

PENTECOSTE RECEBE VISITA DA ADECE


A cidade de Pentecoste recebeu na ultima segunda-feira, dia 25 de abril a visita da ADECE e de um Grupo de investidores da China. Os mesmo chegaram por volta de 11:00h onde foram recepcionados pelo Prefeito João Bosco e a Primeira Dama Clemilda Pinho.Como é do conhecimento de todos, o município de Pentecoste através do empreendedorismo do nosso prefeito vem buscando abrir novos horizontes, sempre inovando e realizando inúmeras conquista que tem mudado o perfil de nossa querida cidade.O crescimento socioeconômico de pentecoste é notório em âmbito nacional e a partir de agora com a visita de um dos maiores grupo de investidores chineses através da JIN PEI representada pelo seu Vice Presidente da Jin Pei - Xue DaGuo – e seu Diretor - Jing Man Lin, torna-se visível também no cenário internacional.

Além do representantes da Jin Pei, também participaram da reunião o Dr. Eduardo Neves, Diretor de Infraestrutura da ADECE; Sr. Paul Liu, Diretor Presidente da Fortune Consulting; Sr.Aécio Gonçalves,Diretor da Pentagonal Consultoria e Investimentos, além do Prefeito João Bosco e seus acessores.

ENTENDA A NOTICIA
O grupo Jin Pei, através da ADECE - Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará tem interesse de montar em Pentecoste um parque industrial que ira mudar totalmente o município de Pentecoste. Para tanto Caberá a prefeitura disponibilizar para a Empresa uma Área inicial de 300 hectares e posteriormente chegando ate 500 hectares. Em breve a Adece apresentara o estudo de viabilidade técnica do mega empreendimento.

NA TORCIDA
Entendendo que neste momento, o pensamento da maioria dos pentecostenses é de forma positiva, o Blog Pentecoste Nossa Terra também está na torcida para que a cidade de Pentecoste seja escolhida pela Empresa JIN PEI.

Conheça a Jin Pei acessando o site: 
http://www.jpcentury.com.cn/en/
FONTE: pentecostece.blogspot.com

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...