quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOTÍCIA - PENTECOSTE - FIQUE SABENDO

Ola!
Estamos nós aqui pra trocarmos umas idéias.
Hoje pela manhã em reunião com os professores da escola Vicente de Melo, Dona Margarida Diretora, foi nos relatar sobre o dinheiro do PDE, que é um recurso que vem direto pra escolas para poderem comprar material didático e fazer determinadas tipos de reparos. Dentro dessa conversa ela comentou sobre a reforma que foi feita na escola. Essa reforma estava sobre a responsabilidade da secretaria de obras. Segundo o que nos foi contado é que deveria ser feito toda a reforma. acontece que ficamos sabendo hoje que não foi colocado nenhuma caixa de descarga nos banheiros e nem concertado o problema dos banheiros dos funcionários que eu posso confirmar. Lembrando que o mato dentro da escola chega a cobrir quase tudo ao redor da escola. Mesmo o espaço onde colocamos as motos passou todo o período de inverno em meio ao mato. Foi comentado ainda sobre a parte elétrica, que deveria ter sido ajeitada, o que não ocorreu corretamente, visto que inúmeras lâmpadas queimam do nada. Em meio a conversa foi perguntado se ninguém haviam relatado isso às autoridades. Obtivemos como reposta que sim. As autoridades responsáveis foram notificadas do problema mas que nada foi resolvido, como é o caso das caixas dos banheiros que estão lá com o mesmo problema. Quem está escrevendo fala em nome de todos os professores porque todos estavam presentes na reunião. Foi citado na reunião sobre o pedido de homens para fazerem a limpeza do mato. Foi mandado dois homens que segundo a direção, fizeram um serviço malfeito. 
Quando lerem esse texto, saibam que já foi comunicado várias vezes ao poder municipal. Porém, como não houve nenhuma providência, viu-se a necessidade de colocá-lo no blog. Esse blog também presta serviço público e portanto, está prestando esse serviço em informar a sociedade sobre esse problema. Esperamos que o poder público municipal tome conhecimento da situação e mande alguém averiguar a infirmação para ter certeza do que está aqui no blog e assim possa tomar as providências, pois na hora alguém disse que talvez o Prefeito nem saiba disso ou o secretário de obras também não. Portanto, para se confirmar essa informação, é só ir até a escola Vicente Feijó de Melo e confirme. Essa informação foi postada em nome de todos os professores que estavam na reunião no momento.

Professor Valdeni Cruz


      Imagens Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...