quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PENTECOSTE: SINDSEP COMPLETA NOVE ANOS DE LUTA


sinsep.


“são nove anos de criação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste. Uma instituição que tem e sempre teve o objetivo principal de representar os servidores na luta pela melhoria da qualidade de vida e de trabalho, seja na mesa de negociação com as Administrações, seja diante do Ministério Público, seja movendo ações na Justiça, nas paralisações, nas ruas, seja nos locais de trabalho. É conscientizando sobre a importância de cada servidor na luta por melhorias, é informando sobre a luta sindical no município, é levantando a bandeira para defender aquilo que tem defesa, é buscando a concretização de direitos nunca respeitados.

Comemoramos hoje, o respeito e o reconhecimento que o Sindicato adquiriu ao longo desses 9 anos de muito trabalho e, com chave de ouro, a execução da ação judicial que garante que todos os servidores recebam o salário mínimo.”

Página do Facebook da Entidade 

Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...