domingo, 10 de novembro de 2013

Cantora norte-americana elogia apresentação do cearense Sam Alves no The Voice Brasil

Sam Alves no The Voice Brasil
Apresentação de Sam Alves com Marcela Bueno foi exibido no programa da noite da última quinta-feira (foto: Reprodução TV Globo)
A grande apresentação do Cearense Sam Alves, na batalha da primeira fase do The Voice Brasil, rendeu elogios internacionais.
Sam dividiu o palco com a paulista Marcela Bueno para cantar o hit ‘A Thousand Years’, sucesso da cantora Christina Perri. Via redes sociais, a norte-americana parabenizou os participantes pela interpretação de sua música e ainda compartilhou o vídeo da apresentação com seus milhares de seguidores.
Twitter Christina Perri
Christina Perri fez elogios via twitter (foto: reprodução internet)
“Queridos Sam Alves e Marcela Bueno, parabéns a ambos. Essa foi de longe a minha versão favorita de A THOUSAND YEARS! Absolutamente linda!!”, escreveu em seu perfil no twitter.
A apresentação de Sam Alves com Marcela Bueno foi exibida no programa da noite da última quinta-feira (7). O cearense foi aprovado por Cláudia Leitte (sua técnica) e seguiu na competição.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...