sábado, 28 de dezembro de 2013

Fala da Prefeita na Missa dos concludentes

Professor Valdeni Cruz
Rede municipal e Estadual de Ensino
Diretor sindical

VALDENIHoje na Missa dos concludentes a Senhora Prefeita agradeceu a todos pela presença, falou das realizações de primeiro ano de governo e falou sobre as pessoas que as criticam a sua gestão pelas redes sociais. Não especificou a que crítica, mas dava pra se saber do que se tratava.

 Na realidade esses dias surgiram comentários sobre uma possível troca da Secretária de Educação Alaíde por outra pessoa. As pessoas reagiram imediatamente sobre o assunto e de forma negativa, pois dão crédito a Alaíde. Porém, logo os defensores da Gestão se apressaram em dizer que não era verdade. Ora, os boatos saem de dentro das repartições e dai se espalham.

Há um ditado que diz que "onde há fumaça há fogo" Só sei que se é verdade ou não, não importa o que importa é saber que a coisa não pegou bem. Pois as pessoas entendem que se uma pessoa como a Alaíde não estiver a altura do cargo que ela exerce, acho quase impossível outro para o momento. Mas, como todos tem seus motivos, quem pode realmente dizer que a Alaíde está podendo realizar o que é preciso realizar? E quanto às preocupações da Prefeita com mídia não é necessário, pois saiba ela que o povo acredita ou está tentando acreditar que ela realmente tenha todas as boas intenções.

Portanto, não precisa dar trelas quanto a estes ou aqueles comentários mas se atenha a corresponder aos anseios do povo de Pentecoste. Um governo na atualidade precisa se acostumar com a mídia e as críticas, pois elas só tendem a aumentar.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...